Skip to Store Area:

Guttie Bijoux

Serviço ao Cliente

  

 

Como funciona a Política de Vendas?

 Os preços apresentados no site http://www.guttie.com.br não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na loja física da Guttie.

Alguns dos produtos são exigidos um mínimo de quantidade.

O valor mínimo para o fechamento de compra pelo site é de 75,00 Reais.

Entrega

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
As entregas são feitas via Correios Sedex ou Encomenda Normal PAC. Fica a cargo do cliente escolher a forma de entrega no momento do pedido.

Quanto tempo demora para receber o pedido?
Além do prazo para envio do produto que é de até 15 (quinze) dias, por se tratarem de produtos fabricados artesanalmente e sob encomenda, há também o prazo de entrega dos Correios:

Encomenda Normal PAC dos Correios - até 8 dias úteis
Sedex dos Correios - 1 a 2 dias úteis
Como são entregues os produtos?
Todos os pedidos são enviados em Caixas lacradas. Caso a embalagem apresente sinais de violação não aceite o pacote e avise imediatamente nosso atendimento.

Preciso estar presente no momento da entrega?
 Qualquer pessoa pode receber o pedido, mas esta deverá estar portando seu documento de identidade. Caso o serviço de entrega não encontre ninguém para entregar o pedido o mesmo será devolvido. O valor de reenvio da mercadoria será cobrada do cliente, e nestes casos não são aceitas devoluções de pedidos. Caso tenha dúvidas, entre em contato.

 

Privacidade e Segurança

A Política de Privacidade e Segurança adotada voluntariamente pela Guttie Bijoux visa preservar a privacidade e proteger os dados dos clientes, de forma a garantir a transparência e confiança dos clientes nos produtos e serviços oferecidos pela Instituição.

Todas as informações cadastrais dos clientes, não disponíveis ao público em geral, bem como as operações financeiras realizadas com a Guttie Bijoux são consideradas como informações confidenciais. Como regra, a Guttie Bijoux não está autorizado a divulgar informações confidenciais para terceiros, exceto com expresso consentimento do cliente visando o atendimento de exigência legal e regulamentar.

A Guttie Bijoux respeita a privacidade de seus clientes e não possui acesso às informações pessoais dos clientes além do necessário para o fim específico da condução dos negócios, restrito à pessoas autorizadas e capacitadas ao uso adequado, observando-se os padrões de ética e conduta da Guttie Bijoux.

Este conteúdo da Política de Privacidade e Segurança aplica-se tão-somente à página da Guttie Bijoux, não sendo aplicável a qualquer outro endereço eletrônico vinculado através de “links” ou outras formas de divulgação e acesso. Dessa forma, a Guttie Bijoux não se responsabiliza pelo conteúdo disponível em outros endereços eletrônicos.

A Guttie Bijoux recomenda que os clientes acessem periodicamente esta página para verificar a Política de Privacidade e Segurança vigente, uma vez que esta pode ser modificada a qualquer momento pela Guttie Bijoux, em decorrência de alterações regulatórias, lançamento de novos produtos e serviços ou sempre que se fizer necessário.

 

Trocas e Devoluções

Serão tratadas sempre conforme a legislação vigente no país, no que diz respeito ao código de defesa do consumidor. Todos os nossos produtos possuem 3(três) meses de garantia contra defeito de fabricação. 

 

 Pedidos

Os pedidos são realizados através da própria loja virtual para os produtos disponíveis em estoque. Caso haja algum produto em nossa loja física que não esteja disponível na loja virtual, favor contatar-nos através do e-mail guttie@guttie.com.br ou pelo telefone (11) 3228-6443 e verificar disponibilidade em estoque dos mesmos.

 

Pagamento, Preços e Promoções

O cliente será avisado através de e-mail sobre as promoções vigentes no site, bem como suas durações. Os preços poderão sofrer alterações sem prévio aviso, não contendo erros. O pagamento é realizado através de Depósito, Boleto ou Cartão de Débito/Credito. Os pagamentos por Cartão de Débito/Crédito não autorizado por conta de improcedência de informações por parte do cliente terão a entrega de seus respectivos produtos suspenso.


 Visualizando Pedidos

Para conferir o andamento do seu pedido, acesse a loja e clique no botão minha conta, que fica no alto da página do lado direito. Ao fazer seu login visualizará o status do seu pedido.

 

Atualizando Informações da Conta

Caso haja mudanças nos dados do seu cadastro, não esqueça de alterá-los dentro da página de alteração de dados cadastrais, para que sejam garantidos o contato e a entrega de seus produtos.
Para alterar seus dados, ao acessar a loja, clique no botão
minha conta, no alto da página do seu lado direito e faça seu login. Depois clique no botão "Informações de conta" e modifique seus dados cadastrais.