Política de Vendas

Os preços apresentados no site http://www.guttie.com.br não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na loja física da Guttie.
Alguns dos produtos são exigidos um mínimo de quantidade.
O valor mínimo para o fechamento de compra pelo site é de 100,00 Reais.

Trocas e Devoluções

Serão tratadas sempre conforme a legislação vigente no país, no que diz respeito ao código de defesa do consumidor. 

 

 Pedidos

Os pedidos são realizados através da própria loja virtual para os produtos disponíveis em estoque. Caso haja algum produto em nossa loja física que não esteja disponível na loja virtual, favor contatar-nos através do e-mail guttie@guttie.com.br ou pelo telefone (11) 3228-6443 ou Whatsapp e verificar disponibilidade em estoque dos mesmos.

 

Pagamento, Preços e Promoções

O cliente será avisado através de e-mail ou Whatsapp, sobre as promoções vigentes no site, bem como suas durações. Os preços poderão sofrer alterações sem prévio aviso, não contendo erros. O pagamento é realizado através de Depósito, Boleto ou Cartão de Débito/Credito. Os pagamentos por Cartão de Débito/Crédito não autorizado por conta de improcedência de informações por parte do cliente terão a entrega de seus respectivos produtos suspenso.



 Visualizando Pedidos

Para conferir o andamento do seu pedido, acesse a loja e clique no botão minha conta, que fica no alto da página do lado direito. Ao fazer seu login visualizará o status do seu pedido.

 

Atualizando Informações da Conta

Caso haja mudanças nos dados do seu cadastro, não esqueça de alterá-los dentro da página de alteração de dados cadastrais, para que sejam garantidos o contato e a entrega de seus produtos.
Para alterar seus dados, ao acessar a loja, clique no botão 
minha conta, no alto da página do seu lado direito e faça seu login. Depois clique no botão "Informações de conta" e modifique seus dados cadastrais.

Trocas e Devoluções

Serão tratadas sempre conforme a legislação vigente no país, no que diz respeito ao código de defesa do consumidor. Todos os nossos produtos possuem 3(três) meses de garantia contra defeito de fabricação. 

 

 Pedidos

Os pedidos são realizados através da própria loja virtual para os produtos disponíveis em estoque. Caso haja algum produto em nossa loja física que não esteja disponível na loja virtual, favor contatar-nos através do e-mail guttie@guttie.com.br ou pelo telefone (11) 3228-6443 e verificar disponibilidade em estoque dos mesmos.

 

Pagamento, Preços e Promoções

O cliente será avisado através de e-mail sobre as promoções vigentes no site, bem como suas durações. Os preços poderão sofrer alterações sem prévio aviso, não contendo erros. O pagamento é realizado através de Depósito, Boleto ou Cartão de Débito/Credito. Os pagamentos por Cartão de Débito/Crédito não autorizado por conta de improcedência de informações por parte do cliente terão a entrega de seus respectivos produtos suspenso.



 Visualizando Pedidos

Para conferir o andamento do seu pedido, acesse a loja e clique no botão minha conta, que fica no alto da página do lado direito. Ao fazer seu login visualizará o status do seu pedido.

 

Atualizando Informações da Conta

Caso haja mudanças nos dados do seu cadastro, não esqueça de alterá-los dentro da página de alteração de dados cadastrais, para que sejam garantidos o contato e a entrega de seus produtos.
Para alterar seus dados, ao acessar a loja, clique no botão 
minha conta, no alto da página do seu lado direito e faça seu login. Depois clique no botão "Informações de conta" e modifique seus dados cadastrais.

Loja Virtual UOL HOST